Maria Cláudia Motta Raia (Campinas, 23 de dezembro de 1966), é uma atriz, cantora, bailarina e produtora teatral brasileira.

23/12 - Claudia Raia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

19/02 – Anthony Frank Iommi

Anthony Frank “Tony” Iommi (Birmingham, 19 de fevereiro de 1948) é um músico britânico. Ele é conhecido mundialmente por ser guitarrista e membro fundador da banda britânica de metal Black

Aniversariantes – Janeiro 2026

Janeiro chegou trazendo aniversários… e muitos canhotos poderosos!Coincidência? Acho que não. Os canhotos dominam o mundo — discretamente, é claro. Confira esse esquadrão de talentos que assopra velinhas em janeiro:

01/09 – Barry Gibb

Sir Barry Alan Crompton Gibb, (Douglas, Ilha de Man, 1 de setembro de 1946) é um cantor, compositor, produtor e guitarrista britânico. Tornou-se mundialmente famoso como um dos membros dos