No mês de agosto de 2013 o Mundo Canhoto completou a sua primeira década de vida.

Durante este tempo foram compartilhadas informações sobre o canhotismo nos idiomas espanhol, francês, inglês, italiano e português. O conteúdo foi acessado por pessoas das mais diversas partes do mundo.

Foi muito gratificante perceber que ele se tornou um referência tanto para os canhotos quanto para os destros com filhos canhotos.

Mundo Canhoto - Ano 10

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Disortografia em Crianças Canhotas: Desafios e Estratégias de Apoio

A disortografia é um transtorno de aprendizagem que afeta a capacidade de uma pessoa soletrar palavras corretamente. Quando se trata de crianças canhotas, a relação entre a lateralidade dominante e

CANHOTOS FAMOSOS NA POLÍTICA / REALEZA

O lesGauchers.com solicitou ao especialista francês Pierre-Michel Bertrand, autor de “A história dos canhotos”, “Dicionário dos canhotos” e “Eu sou canhoto” a sua opinião sobre as listas de canhotos famosos.

Os Transtornos do Uso Forçado da Mão Direita em Canhotos

Introdução Em um mundo predominantemente adaptado para destros, pessoas canhotas frequentemente enfrentam desafios significativos. Historicamente, muitas culturas e sistemas educacionais promoveram o uso da mão direita, o que pode ter