Larry Joe Bird (West Baden Springs, 7 de dezembro de 1956) é um ex-jogador e treinador de basquete norte-americano, considerado um dos melhores da história.

É a única pessoa na história da NBA a receber os prêmios de Calouro do Ano, Jogador Mais Valioso, Jogador Mais Valioso das Finais, Jogador Mais Valioso do Jogo das Estrelas, Técnico do Ano e Executivo do Ano.

Foi induzido ao Basketball Hall of Fame em 1998 e 2010 e, em 2021, escolhido um dos 75 maiores jogadores da história da NBA.

07/12 - Larry Bird

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

13/12 – Arantxa Rus

Arantxa Rus (Delft, 13 de dezembro de 1990) é uma tenista profissional holandesa. Sua melhor classificação no ranking na WTA foi 103. Arantxa foi também campeã do Australian Open Junior

19/06 – Letícia Spiller

Leticia Spiller (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1973) é uma atriz, produtora, diretora, poetisa, dançarina, escritora, cantora e compositora brasileira.  

Richard Stephen Dreyfuss – 29/10

Richard Stephen Dreyfuss é um ator americano melhor conhecido por seus trabalhos nas décadas de 1970 a 1990. Dreyfuss venceu diversos prêmios por seus papéis durante os anos. Em 1978,