A Anything Left-Handed foi a primeira empresa especializada para canhotos do mundo e teve uma loja para canhotos no centro de Londres de 1968 a 2006.  A operação de pedidos por correspondência fornece uma ampla gama de produtos para indivíduos e empresas em todo o mundo e diponibilizados na Internet desde 1999.

A empresa foi fundada originalmente por um destro que tinha muitos amigos canhotos e queria ajudá-los a encontrar produtos especializados (não havia muitos na época). A loja original para canhotos abriu em 1968 na 65 Beak Street, na parte inferior da Carnaby Street, Soho, no West End de Londres.

Além da loja, as instalações serviam para o envio de catálogos e encomendas por correspondência, bem como um ponto de encontro geral para os canhotos locais. Em 1991 mudou para cerca de 200 metros de distância em 57 Brewer Street em 1991.

Em maio de 2006, a loja em Londres foi fechada para focar em na loja virtual e no Left-Handers Club.  O Left-Handers Club é uma associação de canhotos em todo o mundo. Publica boletins informativos para os membros e atua como um fórum para seus pontos de vista e um foco para agir quando necessário.

Fonte visitada em 13/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Lateralidade e Desenvolvimento Psicomotor: Uma Perspectiva Psicológica

Introdução A lateralidade é um aspecto fundamental do desenvolvimento humano que se refere à preferência consistente por um lado do corpo em atividades motoras, como usar a mão direita ou

Qual o melhor abridor de latas?

No nosso artigo Abridor de latas publicado no dia 21 de maio apresentamos três tipos diferentes de abridor. Recebemos nos dias seguintes  muitos questionamentos sobre qual deles é o melhor.

O que devemos saber sobre as crianças canhotas

Diversos estudos têm determinado que entre 12% a 15% da população infantil mundial tem mais habilidade com sua mão esquerda do que com a direita. Os estudos da população infantil