A Anything Left-Handed foi a primeira empresa especializada para canhotos do mundo e teve uma loja para canhotos no centro de Londres de 1968 a 2006. A operação de pedidos por correspondência fornece uma ampla gama de produtos para indivíduos e empresas em todo o mundo e diponibilizados na Internet desde 1999.

A empresa foi fundada originalmente por um destro que tinha muitos amigos canhotos e queria ajudá-los a encontrar produtos especializados (não havia muitos na época). A loja original para canhotos abriu em 1968 na 65 Beak Street, na parte inferior da Carnaby Street, Soho, no West End de Londres.

Além da loja, as instalações serviam para o envio de catálogos e encomendas por correspondência, bem como um ponto de encontro geral para os canhotos locais. Em 1991 mudou para cerca de 200 metros de distância em 57 Brewer Street em 1991.

Em maio de 2006, a loja em Londres foi fechada para focar em na loja virtual e no Left-Handers Club. O Left-Handers Club é uma associação de canhotos em todo o mundo. Publica boletins informativos para os membros e atua como um fórum para seus pontos de vista e um foco para agir quando necessário.

Fonte visitada em 13/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Dislexia em Crianças Canhotas

Uma Exploração das Intersecções entre Lateralidade e Aprendizagem A dislexia é um transtorno de aprendizagem que afeta a aquisição da leitura, escrita e habilidades correlatas, independentemente da inteligência, ambiente educacional

Contagem regressiva: 60 dias

Faltam sessenta dias para os canhotos celebrarem a sua data. No dia 13 de agosto é comemorado o Dia do Canhoto. Foi criado com o objetivo de chamar a atenção

Desenvolvimento da lateralidade dominante em crianças canhotas e sua relação com problemas no desenvolvimento da criatividade

Introdução A lateralidade dominante é a preferência por usar um dos lados do corpo, geralmente a mão, para a realização de atividades cotidianas. A maioria da população mundial é destras,