Anything Left-Handed

 

A Anything Left-Handed foi a primeira empresa especializada para canhotos do mundo e teve uma loja para canhotos no centro de Londres de 1968 a 2006.  A operação de pedidos por correspondência fornece uma ampla gama de produtos para indivíduos e empresas em todo o mundo e diponibilizados na Internet desde 1999.

A empresa foi fundada originalmente por um destro que tinha muitos amigos canhotos e queria ajudá-los a encontrar produtos especializados (não havia muitos na época). A loja original para canhotos abriu em 1968 na 65 Beak Street, na parte inferior da Carnaby Street, Soho, no West End de Londres.

Além da loja, as instalações serviam para o envio de catálogos e encomendas por correspondência, bem como um ponto de encontro geral para os canhotos locais. Em 1991 mudou para cerca de 200 metros de distância em 57 Brewer Street em 1991.

Em maio de 2006, a loja em Londres foi fechada para focar em na loja virtual e no Left-Handers Club.  O Left-Handers Club é uma associação de canhotos em todo o mundo. Publica boletins informativos para os membros e atua como um fórum para seus pontos de vista e um foco para agir quando necessário.

Fonte visitada em 13/03/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *