ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

05 – Diane Keaton, nome artístico de Diane Hall é uma atriz, produtora e diretora estadunidense. Ela já recebeu um Oscar, um BAFTA e dois Globos de Ouro. Keaton começou sua carreira no teatro e fez sua estreia no cinema como figurante em As Mil Faces do Amor.

ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

 

07 – Jeremy Lee Renner, é um ator, produtor cinematográfico, maquiador e ex-músico estadunidense, famoso por sua atuação em filmes como Hurt Locker, Dahmer, The Avengers, Mission: Impossible – Ghost Protocol, The Bourne Legacy, The Town e American Hustle.

ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

 

08 – David Bowie, nome artístico de David Robert Jones, foi um cantor, compositor, ator e produtor musical britânico.

 

 

ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

 

29 – Oprah Winfrey, é uma apresentadora, jornalista, atriz, psicóloga, empresária, repórter, produtora, editora e escritora norte-americana, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana.

ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

 

30 – Philip David Charles Collins, mais conhecido como Phil Collins, é um baterista, cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor musical e ator britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

ANIVERSARIANTES JANEIRO/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *