A Left’n Wirite é uma loja independente dirigida por Mark e Heather Stewart, especializada no aconselhamento e fornecimento de tudo para canhotos, com foco em ajudar crianças canhotas a se destacarem na escrita.

A loja física está localizada na cidade de  Worcester no Reino Unido. A loja virtual está no endereço www.leftshoponline.co.uk/shop e apresenta vários itens para canhotos: livros, relógios, equipamentos de jardinagem, equipamentos de cozinha, papelaria escolar, etc.

Mark e Heather co-escreveram o conjunto “Técnicas de Escrita da Mão Esquerda” de três livros de prática de caligrafia.

Em agosto de 2017, eles foram coautores de “Então você acha que eles são canhotos?”, um livro de descoberta ou confirmação para pais, cuidadores e praticantes de educação infantil, projetado para confirmar a lateralidade de uma criança de 2 a 4 anos. Inclui 16 páginas de atividades de lápis e 16 páginas de atividades de tesoura.

Em 2021 Mark e Heather iniciaram a formação do www.left-in.org, um grupo de interesse global com o objetivo de melhorar a informação e a educação disponíveis para os educadores de crianças canhotas em todo o mundo. O grupo conta com integrantes da Austrália, do Brasil, do Canadá, da China, dos EUA e do Reino Unido.

 

 

Left ‘n Write
Tags:                 

Norman Bitner

Canhoto nascido em Curitiba (PR), criador do Mundo Canhoto em 13/08/2003 com o objetivo de compartilhar informações a respeito das pessoas que possuem a lateralidade esquerda como dominante.

Uma ideia sobre “Left ‘n Write

  • 22 de março de 2022 em 23:03
    Permalink

    Na escola a professora não deixou eu ser canhota. Levava reguada no braço. Em casa não podia fazer os trabalhos com a canhota. Hoje eu escrevo com a direita faço serviços de casa com a esquerda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.