A passagem do primeiro aniversário do Mundo Canhoto foi marcada por uma entrevista para o Jornal do Estado, de Curitiba.

Ela foi publicada com o título de Vida de canhoto não é fácil e tratou de vários assuntos relacionados às dificuldades enfrentadas diariamente pelas pessoas canhotas. Fiquei muito contente em poder contribuir para a reportagem.

O Mundo Canhoto não possui um público alvo específico, pois o seu conteúdo é destinado a todas as pessoas que demonstrem interesse e/ou simpatia pelo canhotismo.

É claro que o interesse maior é das pessoas canhotas mas conforme ele foi se tornando mais conhecido foi possível perceber o interesse de pais destros em busca de informações sobre como agir com os seus filhos canhoto.

As buscas por novos conhecimentos continuaram e o conteúdo foi crescendo. Depois de algum tempo foi possível perceber que o Mundo passou a receber visitas de pessoas das mais diversas partes do Brasil e até de outros países.

Mundo Canhoto - o crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

A lateralidade manual dominante das crianças canhotas e o seu desenvolvimento cognitivo

Um estudo sobre as diferenças e as semelhanças entre os canhotos e os destros na infância Introdução A lateralidade manual é a preferência por usar uma das mãos para realizar

Canhotos e destros vêem mundo de forma diferente, diz pesquisa

As áreas do cérebro envolvidas com a visão seriam diferentes em destros e canhotos. Os canhotos e destros vêem o mundo de forma diferente, segundo cientistas. Psicólogos descobriram que eles

A escrita espelhada de Leonardo Da Vinci

Genialidade invertida Leonardo Da Vinci, o mestre renascentista canhoto responsável por obras imortais como Mona Lisa e O Homem Vitruviano, deixou uma marca singular em seus cadernos: a escrita espelhada,