Desde o seu nascimento o Mundo Canhoto teve como missão contribuir na divulgação de informações a respeito das pessoas que possuem a lateralidade esquerda como a dominante.

O conteúdo foi dividido entre os idiomas espanhol, francês, inglês, italiano e português (Brasil e Portugal). Desta forma fica mais fácil atingir pessoas das mais diversas partes do Brasil e do mundo.

Ao longo dos seus primeiros dez anos de vida o Mundo Canhoto a busca por informações foi constante, pois sempre podemos encontrar algo novo que pode ampliar os nossos conhecimentos ou até mesmo esclarecer dúvidas.

Tivemos a oportunidade de contribuir com reportagens para o Jornal do Estado e Folha de Londrina e participar de uma entrevista na rádio CBN Curitiba.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Os Desafios da Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia em Crianças Canhotas

A dislexia, disgrafia, disortografia e discalculia são transtornos de aprendizagem que afetam milhões de crianças em todo o mundo. Embora essas condições sejam amplamente conhecidas, a maneira como elas afetam

Mitos (e algumas curiosidades) sobre o cérebro dos canhotos

Muito se diz sobre o que significa ser canhoto e se isso muda o tipo de pessoa que somos — mas a verdade é um enigma.   Mitos sobre a

Mundo Canhoto – Ano 5

Desde o seu nascimento o Mundo Canhoto teve como missão contribuir na divulgação de informações a respeito das pessoas que possuem a lateralidade esquerda como a dominante. O conteúdo foi