Contagem regressiva – 2 meses

No dia 13 de agosto de 2003 nasceu o Mundo Canhoto com a finalidade de compartilhar informações encontradas em uma pesquisa realizada na internet nas semanas anteriores.

Desde então tive a oportunidade de compartilhar o seu conteúdo com pessoas das mais diversas partes do Brasil e de outros países. Sem dúvida as redes sociais foram muito importantes para que o Mundo Canhoto se tornasse uma fonte de referência.

Desde agosto de 2011 o Mundo Canhoto está presente no Facebook através de um grupo que conta com cerca de 3.000 membros do Brasil e de outros países. Também fazem parte destros que possuem filhos canhotos ou então que se interessam pelo canhotismo.

A pesquisa em busca de informações são constantes e em uma delas tive a oportunidade de conhecer o canal Canhotopia no Youtube.

Desde agosto de 2022 Canhotopia e Mundo Canhoto realizam lives em que abordam os mais diversos assuntos relacionados aos canhotos.

A partir de janeiro de 2023 o Mundo Canhoto também passou a marcar presença no Instagram.

O próximo dia 13 de agosto vai marcar a passagem do Dia Internacional do Canhoto. Mas para mim ele vai ter um significado especial, pois vai representar o aniversário de 20 anos do Mundo Canhoto.

Contagem regressiva - 2 meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *