Desde o seu nascimento o Mundo Canhoto teve como missão contribuir na divulgação de informações a respeito das pessoas que possuem a lateralidade esquerda como a dominante.

O conteúdo foi dividido entre os idiomas espanhol, francês, inglês, italiano e português (Brasil e Portugal). Desta forma seria mais fácil atingir pessoas das mais diversas partes do Brasil e do mundo.

O Mundo Canhoto não possui um público alvo específico, pois o seu conteúdo é destinado a toda e pessoa que demonstrem interesse e/ou simpatia pelo canhotismo.

É claro que o interesse maior é das pessoas canhotas mas conforme o Mundo Canhoto foi se tornando mais conhecido foi possível perceber o interesse de pais destros em busca de informações sobre como agir com os seus filhos canhoto.

Mundo Canhoto - Ano 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Tesoura para canhotos

Para uma pessoa destra usar uma tesoura é uma tarefa simples. Mas para uma pessoa canhota é algo bastante complicado e desafiador. Isto acontece por causado lado em que está

Beatriz Haddad – A força do tênis brasileiro na mão esquerda

Beatriz Haddad Maia, ou simplesmente Bia Haddad, é a maior expressão do tênis feminino brasileiro na atualidade — e uma legítima representante da elite canhota do esporte. Nascida em São

A escrita especular: um mistério milenar

O que é a escrita especular? A escrita especular é uma forma de escrita que usa caracteres invertidos, como se fossem refletidos em um espelho. Essa técnica foi usada por